Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Cd do Thalles - Na Sala do Pai (Arde Outra Vez)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Este é o primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music, chama-se Na Sala do Pai. Membro da Igreja Batista da Lagoinha, Thalles, que já passou por algumas bandas seculares, hoje é evangélico. Na Sala do Pai é um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor.

“Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.

MÚSICAS:

1- Arde outra vez
2- Pela Graça
3- Ele é contigo
4- Deus do Impossível
5- Deus da minha vida
6- Deus da Força
7- Casa do Pai
8- Amor Maravilhoso
9- Quero aprender com Jesus
10- Águas que saram
11- Quero as águas
12- Tudo que sonhei
13- Eu tenho um Deus
14- Não pare, não

Para ouvir as belas músicas do cantor Thalles é só acessar:

http://www.myspace.com/thallesroberto

Confira também a análise do Cd de Thalles acessando aqui:

Analise Cd Na Sala do Pai

E para saber mais sobre o cantor aqui está o link:

http://www.thallesroberto.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010