Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

DOWNLOAD GOSPEL GRATIS

sábado, 20 de abril de 2013

DOWNLOAD GOSPEL GRATIS


David Quinlan – Um Lugar Para 2 (2013) Download do CD

Posted: 19 Apr 2013 07:58 PM PDT


David Quinlan - Um Lugar Para 2


****

***David Quinlan – Um Lugar Para 2 (2013)****
**** (2013) David Quinlan – Um Lugar Para 2****

Músicas do CD:
01. Rei Do Universo (com André Valadão)
02. És A Minha Visão (Be Thou My Vision) (com Fernandinho)
03. Que Amor É Este?
04. Aumenta Minha Fé (Aumenta Mi Fé)
05. Oração
06. Tu És Real / Espontâneo (com Pr. Antônio Cirilo)
07. Um Lugar Pra Dois
08. Vem Dançar (Ven A Danzar) (com Ana Paula Valadão)
09. Cordas De Amor
10. Essência Da Adoração (Heart Of Worship) / Espontâneo (com Mari Rocha)
11. Me Levantou (You Raise Me Up) (com Nívea Soares E Coral Kemuel)
12. Palavras Me Faltam (com Nívea Soares)

Informações do CD a ser baixado:
****

****Atenção: Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.
Não temos o objetivo de prejudicar e sim de divulgar seus trabalhos e fazer com que varias pessoas do mundo conheça***


****

Letitbit: Baixar CD Completo

Marcia Abreu – Santidade (2013) Download do CD

Posted: 19 Apr 2013 07:37 PM PDT


Marcia Abreu - Santidade


****

****Marcia Abreu – Santidade****
**** (2013) Marcia Abreu – Santidade****

*Músicas *
01.. Esperança
02.. Balança Esse Lugar
03.. Deixa Eu Te Tocar
04.. Santidade
05.. Milagres
06.. Filho de Deus
07.. Fidelidade
08.. Cruz de Madeira
09.. Nada Me Faltará
10.. O Tempo de Deus

****

****Atenção: Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.
Não temos o objetivo de prejudicar e sim de divulgar seus trabalhos e fazer com que varias pessoas do mundo conheça****


Links:

Fileserve: Download Completo

Ritmo e Adoração 22 – 2 Anos de R.e.A (2013) Download do CD

Posted: 19 Apr 2013 07:29 PM PDT


Ritmo e Adoração 22 - 2 Anos de R.e.A


----

----Ritmo e Adoração 22 – 2 Anos de R.e.A (2013)----
----(2013) Ritmo e Adoração 22 – 2 Anos de R.e.A-----

Músicas do CD:
01.. Feliz Aniversário (Sopre as Velas) – Pregador Luo
02.. Amor do Meu Herói – Ton Carfi
03.. Tu És Bom – Vineyard Brasil
04.. Bendiga Ao Senhor – Ana Paula Nóbrega
05.. Venha Conhecer – Banda HB111
06.. Paz e Amor – André e Felipe
07.. Me Without You – TobyMac (Telemitry Remix)
08.. Put Your Hands Up – Planetshakers
09.. Breakdown – Group 1 Crew
10.. Make a Move – Icon For Hire
11.. Notícia – Khorus
12.. Todos na Festa de Crente – Banda Som e Louvor
13.. Um Toque Novo – Ministério Pedra de Esquina
14.. Filhinho de Papai – Ministério Louva Deus
15.. Incondicional – Ungidos Quatro
16.. Tudo Que Eu Preciso – Hadassah Perez
17.. Segunda Vinda (A Cura) – Apocalipse 16
18.. As Trombetas Soarão – Bola de Neve
19.. Deus da Minha Vida (Ao Vivo) – Thalles Roberto

----

----Atenção: Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.
Não temos o objetivo de prejudicar e sim de divulgar seus trabalhos e fazer com que varias pessoas do mundo conheça----


----
Fileserve: Download Completo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010