Gospel Book |   
|    Manual Bíblico do Estudante - Walter A. Elwell Posted: 13 Jul 2013 08:00 AM PDT Créditos: Juniorevan A Bíblia é para muitos uma fonte inesgotável de sabedoria e força. Para outros, ela é um registro fascinante de eventos históricos essenciais. Qualquer que seja a razão pela qual estudemos a Bíblia, freqüentemente nos perdem os nas suas palavras pouco conhecidas, costumes obscuros e idéias complexas. Para nós que vivemos numa sociedade tecnológica moderna, o mundo da Bíblia parece bastante estranho. Este manual se destina a guiar os leitores através desse mundo distante. Os eruditos que o escreveram querem franquear a Bíblia a todos os interessados em faze r a viagem mais importante de suas vidas.  |   
| You are subscribed to email updates from Gospel Book | Livros Evangélicos   To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.  |   Email delivery powered by Google | 
| Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 | |


0 comentários:
Postar um comentário