Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Quando as Máscaras Caem - Estudos Biblicos

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quando as Máscaras Caem - Estudos Biblicos


Quando as Máscaras Caem - Estudos Biblicos

Posted: 23 May 2014 12:01 PM PDT

Estudo Biblico O Cuidado de Deus Evangélica Gospel

ESTUDO BIBLICO

Estudo Biblico O Cuidado de Deus Evangélica Gospel

O Cuidado de Deus - Estudo Biblico

Deus nunca se esqueceu dos seus filhos, em qualquer momento ou situação podemos contar com ele, pois ele não abandona aqueles que confia em sua providência. Quando buscamos em primeiro lugar o seu Reino, aí Ele cuida das demais coisas Mt 6.33). O cuidado que Deus tem com cada um de nós, é uma verdade enfatizada através de sua palavra ( ver Sl 27.10; 37.5;40.17; 55.22) Leia mais
Estudo Biblico O Poder da Alegria Que Deus Dá Evangélica Gospel

O Poder da Alegria Que Deus Dá - Estudo Biblico

A alegria humana depende do nosso bem-estar para se concretizar. A Alegria que Deus dá é pura, não depende do nosso bem-estar, mas do quanto nós nos rendemos ao trabalho de Deus em nossas vidas. Nós podemos ver o poder da alegria que Deus nos dá na vida de Paulo, que mesmo estando preso em Roma, é capaz de incentivar os cristãos de Filipos a buscarem esse tipo de Leia mais
Estudo Biblico Quando as Máscaras Caem Evangélica Gospel

Quando as Máscaras Caem - Estudo Biblico

Esse será o dia em que o Deus santo arrancará dos rostos dos homens as máscaras da justiça própria, do orgulho e da altivez. De que maneira terrível aparecerá então a pecaminosidade e pobreza de uma vida desperdiçada! Feliz de ti se capitulares hoje diante de Deus! Feliz de ti, se cair tua máscara! Pois Deus te faz uma oferta. Existe alguém que não se deixa a fantasia Leia mais
Estudo Biblico O Que Faz Deus Sorrir? Evangélica Gospel

O Que Faz Deus Sorrir? - Estudo Biblico

Quando vivemos a luz da eternidade a pergunta não é mais "quanto prazer eu tenho na vida, mas sim quanto prazer Deus tem em minha vida?" Deus está procurando Noés – pessoas dispostas a viver para o prazer do Senhor. O maior objetivo de nossas vidas tem que se agradar a Deus – para se ter sentido – não há nada que Deus não faça pela pessoa totalmente concentrada neste objetivo Leia mais
Estudo Biblico Quando a Presença de Deus é Roubada  Evangélica Gospel

Quando a Presença de Deus é Roubada - Estudo Biblico

No Novo Testamento, os cristãos se tornam tanto tabernáculo, quanto templo do Senhor com seus corpos físicos. A arca, símbolo da presença de Deus, agora está em nós. Levamos a presença de Deus através de nós. Quando a presença de Deus é roubada, nos tornamos derrotados. O desejo de Deus é de manter comunhão com o homem. Não importa sua posição Leia mais
Estudo Biblico A Formosa Jerusalém  Evangélica Gospel

A Formosa Jerusalém - Estudo Biblico

Quem entrará na formosa Jerusalém Celeste? Aquele, cujo nome encontra- se no Livro da Vida do Cordeiro. A nova Jerusalém é descrita pelo próprio Senhor, como a casa de meu Pai, onde há muitas moradas. Isto significa que há lugar para todos os que vierem a recebê-lo como o seu único e suficiente Salvador. Que jamais nos esqueçamos de nossa cidadania celeste obtida por Cristo Leia mais
Estudo Biblico Meu pai quando eu tinha  Evangélica Gospel

Meu pai quando eu tinha - Estudo Biblico

Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele. Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência! Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência Leia mais

Site para Divulgar Pregadores e Pastores.  Central de Pregadores

Esta recebendo este newsletter porque seu E-MAIL consta ativo na seção Estudos. Para exclui-lo definitivamente desta lista e não receber novamente clique abaixo em unsubscribe now

Newsletter Enviado para 45.244 e-mails Cadastrados
alt

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010