Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Reflexões Evangélicas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Reflexões Evangélicas


Onde Está o Temor a Deus?

Posted: 09 Jul 2014 08:00 PM PDT

Não há temor de Deus diante de seus olhos. –Romanos 3:18

Ultimamente o evangelho tem sido tão banalizado que causa-nos espanto, não existe mais respeito pelas coisas de Deus, os tais cristãos têm seguido não o exemplo de Jesus, mais o exemplo dos filhos de Arão, apesar de estarem dentro dos templos tem oferecido fogo estranho no altar do Senhor, E os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que não lhes ordenaraLevítico 10:1

Todos nós sabemos que o evangelho tem a função de transformar, de mudar, de restaurar, de construir, porém, hoje, já não mais acontecem essas coisas, parece até que Jesus não é mais o mesmo, Jesus seguiu fielmente as ordens de Deus. Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. João 5:30

.
As pessoas dizem que conhece Jesus, porém, elas não se submetem as diretrizes de Deus, mais tenta de todas as formas adéqua Deus do jeito delas, não sabendo que, o pensamento do verdadeiro servo é este Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Salmos 40:8.

Eu não sei o que acontece na mente das pessoas que não consegue assimilar este versículo, E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2.

Não podemos dizer que somos de Deus, e pensarmos igual as pessoas que não o conhece, não podemos dizer que servirmos a Deus e sermos cúmplices com as coisas que há no mundo, que mudança houve em nós? Onde foi mesmo a renovação? Muitos podem me responder estar no coração, então pergunto; porque suas palavras não mudaram se a boca só fala do que o coração está cheio, Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34

Se a palavra nos diz que somos o templo do Espírito Santo, Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19, como então posso dizer que sirvo a Deus mais faço do meu corpo o que quero?

As pessoas entram no evangelho, mais o evangelho não entrou nelas, continuam na mesma pratica de antes, não muda nada, continuam com as mesmas vestes de mendigos sobre elas, não se permitem ser moldado por Deus. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28, vem como estar, não é para permanecer. Ele vai te aliviar, vai tirar o peso dos teus ombros, vai mudar a tua historia, logicamente que, se houve mudança, você não pode continuar a mesma coisa, tem que haver diferença por dentro e por fora de você. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele1 João 2:15
.
Se, ainda amo as coisas que se referem a este mundo, Deus não está em mim, não pode haver ligação entre Deus é o mundo. Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4 Ser de Cristo é viver neste mundo fazendo o diferencial, pensar diferente, provocar mudanças profundas, porque o mundo não conhece Jesus. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceuJoão 1:10

Na verdade as pessoas perderam o temor a Deus e porque isto aconteceu? Porque elas nunca conheceram a Deus, porque aquele que o Conhece age como o salmista, Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu. Salmos 55:5, temer a Deus é fundamental na vida do homem, O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instruçãoProvérbios 1:7.

Aquele que não tem temor, é néscio, não sabe o que Deus pode fazer, está simplesmente debaixo do jugo do mal, pois até o mal sabe disto, Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Tiago 2:19.

Não podemos brincar de ser Cristão, o nosso inimigo não brinca de ser mal, ele é mal o tempo inteiro, se continuarmos brincando estaremos fazendo a vontade dele. Resta-nos então, convertemo-nos de fato, e, tememos a Deus, reconhecendo o seu poder e superioridade na terra e nos Céus.


Pra Elza Carvalho

Por Litrazini


Graça e Paz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010