Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Palavra do Senhor para edificar a sua vida

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Logo de VersiculosBiblicos.org

Meditação diária

4 Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?

5 E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo;

6 e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.

7 Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

 

Lucas 15:4-7

Leitura recomendada

O trabalhador de Deus

É incrível como o ser humano que impor a Deus suas vontades, parece até que o quadro inverteu, que somos nós os criadores e Deus a criatura, Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe. Isaías 29:16 muitas vezes fazemos de Jesus garoto de recado, ou então, gostamos de barganhar com Deus,  olha eu te dou isso se o Senhor fazer aquilo... [Continuar lendo]

 

Dízimos e ofertas são corretos?

Muitos enganam-se quando dizem que estão debaixo da graça é que Jesus, mudou a historia invalidando o velho testamento, isto é um pseudo, pois, em momento algum a bíblia nós mostra isso, ao contrario, Jesus afirmou o seguinte; Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou... [Continuar lendo]

 

Vídeos recomendados

Deigma Marques - QUE ELE CRESÇA (musica e ministração);

Pra que Outros Possam Viver - Ministério Livres para Adorar

 

 

Clique aqui para cancelar a sua inscrição, caso não deseje mais receber nossas mensagens!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010