Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Não há VIP’s no Reino de Deus! + Estudos Biblicos

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Não há VIP’s no Reino de Deus! + Estudos Biblicos


Não há VIP’s no Reino de Deus! + Estudos Biblicos

Posted: 01 Sep 2014 05:51 AM PDT

Estudo Biblico Derrubando os Altares de Baal Evangélica Gospel

ESTUDO BIBLICO

Estudo Biblico Derrubando os Altares de Baal Evangélica Gospel

Derrubando os Altares de Baal

Você pode pensar- 'Não tenho idolatria em minha vida. Como vou derrubar um altar de Baal?' Deixe-me enfatizar novamente que Baal é um espírito de incredulidade. Acredito que este seja o propósito de Deus para muitos leitores desta mensagem. Ele está para fazer algo novo em você. Mas primeiro, você precisa derrubar todo pensamento de dúvida, e deixar todo medo ... Leia mais
Estudo Biblico Dos Céus me Envia o Seu Auxílio Evangélica Gospel

Dos Céus me Envia o Seu Auxílio

Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobrem de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade. Em quando Davi não tinha sido ungido a rei vivia uma vida pacata como pastor de ovelhas, sem complicações, mas ao receber a unção de Deus começou a ser odiado e perseguido por Saul ... Leia mais
Estudo Biblico Não há VIP's no Reino de Deus! Evangélica Gospel

Não há VIP's no Reino de Deus!

Jesus não podia desperdiçar a oportunidade de lhes dar uma importante lição acerca de como as coisas funcionam no Reino de Deus, onde a ordem é subvertida, e o maior é aquele que serve aos demais, e não aquele que se serve deles. No Reino não existem VIP's! Quem viu o rosto de Jesus transfigurar não é mais importante do que os que ficaram lá embaixo amargando a experiência de não Leia mais
Estudo Biblico Deus o Vê Como um Valente Evangélica Gospel

Deus o Vê Como um Valente

O Anjo do Senhor apareceu a Gideão pedindo-lhe que libertasse o povo de Israel dos midianitas. As primeiras palavras que Gideão ouviu foram estas: (...) Você é corajoso [i.e. poderoso guerreiro, homem valente, valoroso], e o SENHOR está com você! (6:12) Esta era a imagem que Deus fazia de Gideão, mas qual a imagem que Gideão tinha de si mesmo? (...) Senhor, como posso libertar Israel?  Leia mais
Estudo Biblico Pecar é Omitir-se?  Evangélica Gospel

Pecar é Omitir-se?

Porém mesmo quem se mostrou capaz de concordar comigo que para Lucas arrepender-se é mudar o mundo pela via da inclusão social (e não, como costumamos pensar, "abandonar o pecado" em qualquer sentido convencional) pode não resistir à indelicadeza de me lembrar que o batismo, tanto no livro de Atos quanto no evangelho do mesmo autor, é declaradamente administrado Leia mais
Estudo Biblico O Perfil de Um Líder de Adoração  Evangélica Gospel

O Perfil de Um Líder de Adoração

Pastores algumas vezes me perguntam o que observar para selecionar um líder de louvor e adoração. Embora a escolha do líder de adoração seja do Senhor - e Ele nos surpreende algumas vezes - bons líderes de adoração normalmente tem certos requisitos. Um efetivo líder de adoração é não apenas alguém que é um bom músico ou cantor que lidera pessoas nas canções Leia mais
Estudo Biblico Um Sacrifício Perfeito, Uma Aliança Superior  Evangélica Gospel

Um Sacrifício Perfeito, Uma Aliança Superior

Aquela era a última ceia de Páscoa que Jesus celebraria com Seus discípulos antes da crucificação. Enquanto comiam, Jesus tomou um cálice, agradeceu e disse: "isto é o meu sangue, o sangue da [nova] aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados" (Mt 26.28). É incerto quanto os discípulos entenderam desse pronunciamento profético. Leia mais

Site para Divulgar Pregadores e Pastores + Central de Pregadores

Esta recebendo este newsletter porque seu E-MAIL consta ativo na seção Estudos. Para exclui-lo definitivamente desta lista e não receber novamente clique abaixo em unsubscribe now

Newsletter Enviado para 47.347 e-mails Cadastrados
alt

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010