Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gospel Book


A Biografia de Robert Murray M'cheyne - Andrew Bonar

Posted: 20 Aug 2012 05:10 PM PDT


Créditos: Evangelista
A narrativa da história de vida profundamente espiritual do jovem ministro do Evangelho da Igreja de St. Peters, Dundee, na Escócia, Robert Murray M'Cheyne, tem sido usado por Deus para trazer desafio, bênção e inspiração para centenas de milhares ao longo dos anos desde a sua morte em 1843 na mais tenra idade de 30. Poucos homens têm vivido uma vida cheia com tal poder e bênção em um curto espaço de anos.

Enviado por Deus - Memórias de Daniel Berg - Daniel Berg

Posted: 20 Aug 2012 06:21 PM PDT


Créditos: Marcelo Araújo
Encontre nesta obra relatos preciosos do trabalho evangelístico de Daniel Berg, precursor da maior igreja pentecostal do mundo. Através de uma narrativa intensa e apaixonada, o evangelista Daniel Berg expõe as experiências que viveu e testemunhou durante toda sua vida. Neste livro, você se defrontará com histórias fascinantes de fé, humildade e coragem. O exemplo verdadeiro de alguém que dedicou toda sua vida a ganhar almas para o Reino de Deus.

Biografia de Richard Wurmbrand - Richard Wurmbrand

Posted: 20 Aug 2012 06:23 PM PDT


Créditos: Virtual Books
Este livro conta a vida  de Richard Wurmbrand, o caçula de quatro filhos, nasceu em 1909 em Bucareste, em uma família judaica. Ele viveu com sua família em Istambul por um curto tempo, seu pai morreu quando ele tinha 9 anos e os Wurmbrands voltaram à Romênia, quando ele tinha 15 anos. Perseguido pela polícia secreta, ele foi preso e mantido na prisão de Craiova, Gherla, o Danube-Black Sea Canal, Văcăreşti, Malmaison, Cluj, finalmente, Jilava, solitária onde passou três anos. Sua esposa, Sabina, foi presa em 1950, passou três anos em Danube-Black Sea Canal em trabalho escravo. Wurmbrand foi libertado da primeira prisão em 1956, depois de oito anos e meio. Embora avisado para não pregar, retomou todos elementos trabalho na Igreja Subterrânea. Foi preso novamente em 1959 e condenado a 25 Anos. Durante sua prisão, foi torturado e espancado. Leia e conheça mais de sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010