Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Site Teresina Gospel

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Site Teresina Gospel

Link to Novidades no Teresina Gospel

Rose Nascimento clipe oficial da canção simplesmente sobrenatural

Posted: 12 Oct 2012 06:30 AM PDT

Confiram o vídeo clipe da cantora Rose Nascimento interpretando a canção simplesmente sobrenatural, uma das faixas do álbum "Primeiro Passo" lançando em 2011.

Video clipe Rose Nascimento

Letra da música Rose Nascimento

Simplesmente Sobrenatual

Eu Vejo cada lágrima que rola no teu rosto!
E as preocupações que tiram o teu sono!
E até pensas em parar, em desistir….
Eu Vejo…
E Conheço a cada um ao teu redor…
Que te abraça, mas no fundo quer ver o teu fim!
Só que as máscaras de muitos vão cair!…

Eu Sou a Água que procuras no deserto
E quando pensas que Estou longe, Estou perto!
Socorro Bem Presente quando entra na tribulação…
Eu Sou…(uh,uh)
Aquele que exalta no momento certo!
Eu abençoou, Eu faço a obra por Completo!
Quando um justo sofre, não é em vão!

A benção está perto de você! (Hou..)
Milagre hoje vai acontecer! (Hou..)
O que Eu preparei é Bem Maior,
Do que os seus olhos podem ver!
E quem te fez chorar vai entender
Que há uma Promessa pra você!
O que Tenho contigo é Especial!

Simplesmente Sobrenatural!…

Eu Sou a Água que procuras no deserto (Eu Sou!)
E quando pensas que Estou longe, Estou perto!
Socorro Bem Presente quando entra na tribulação
Eu Sou!…
Aquele que exalta no momento certo! (Eu Sou!)
Eu abençoou, Eu faço a obra por Completo!..(Ou,oh..)
Quando um justo sofre, não é em vão!

A benção está perto de você! (Hou..)
Milagre hoje vai acontecer! (Hou..)
O que Eu preparei é Bem Maior
Do que os seus olhos podem ver!..
E quem te fez chorar vai entender
Que há uma Promessa pra você! (Yeah!)
O que Tenho contigo é Especial!

Simplesmente Sobrenatural!…

O que Deus preparou é Bem Maior
Do que os seus olhos podem ver!..

E quem te fez chorar vai entender
Que há uma Promessa pra você!
O que Tenho contigo é Especial!

Simplesmente Sobrenatural!…(2x)

Se esta música de edificou, curta e compartilhe!

Aguarde mais músicas da cantora, aqui, no site Teresina Gospel.

Fonte: youtube

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010