Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Deus é Abrigo nas Tempestades + Estudos Biblicos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deus é Abrigo nas Tempestades + Estudos Biblicos


Deus é Abrigo nas Tempestades + Estudos Biblicos

Posted: 10 Jun 2013 01:58 PM PDT

Estudo Biblico Adoração na Porta Evangélica Gospel

ESTUDO BIBLICO

Estudo Biblico Adoração na Porta Evangélica Gospel

Adoração na Porta

Mas, quando vier o povo da terra perante o Senhor, nas festas fixas, aquele que entrar pela porta do norte, para adorar, sairá pela porta do sul; e aquele que entrar pela porta do sul sairá pela porta do norte; não tornará pela porta por onde entrou, mas sairá pela porta oposta. A cidade de Jerusalém no AT era composta de 12 portas, o Templo por sua vez tinha 6 portas estabelecidas na ... Leia mais
Estudo Biblico Que História Mais Louca! Evangélica Gospel

Que História Mais Louca!

Aquele não era um sermão fácil de ser compreendido, nem bom de ser ouvido. Primeiro Jesus diz "Sou o Pão que desceu do céu", depois "comam minha carne e bebam meu sangue, se quiserem ter vida eterna". Só poderia estar louco! Os judeus foram um a um se retirando, balançando negativamente as cabeças em sinal de reprovação: "Ora vamos, não era isto que queríamos escutar" ... Leia mais
Estudo Biblico Deus é Abrigo nas Tempestades Evangélica Gospel

Deus é Abrigo nas Tempestades

Tempestades e tormentas têm significados idênticos, ambos representam um estado de confusão na atmosfera com ventos fortes, chuvas, raios, trovões, acontecendo ao mesmo tempo ou de forma simultânea. Tempestades e tormentas também acontecem em nossas vidas, e Deus nos aperfeiçoa nesses caminhos. É verdade, podemos sair feridos, incompletos, abatidos pela violência do combate Leia mais
Estudo Biblico Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus? Evangélica Gospel

Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus?

A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha Glória; eu os formei, sim, eu os fiz. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. Sou importante porque olhando para a bíblia, eu vejo que DEUS ... Leia mais
Estudo Biblico Sombras do Cumprimento das Profecias  Evangélica Gospel

Sombras do Cumprimento das Profecias

A Bíblia relata que nos últimos dias os líderes do mundo terão "um só pensamento" e oferecerão "à besta o poder e a autoridade que possuem" (Ap 17.13). Essa é uma idéia-chave que devemos ter em mente quando analisarmos essa grande tragédia causada pelos terroristas nos EUA. É preciso que entendamos também que isso é apenas mais um passo em direção ao cumprimento da profecia Leia mais
Estudo Biblico O Papel da Esposa  Evangélica Gospel

O Papel da Esposa

Quando Deus criou o casamento em Gênesis, deixou claro que não se trata de uma união entre um homem e uma mulher apenas para que os dois sejam felizes e tenham algum tipo de benefício pessoal. Mas vemos que Deus criou a mulher para que esta fosse uma auxiladora, ou seja, que ajudasse o homem a cumprir a missão que Deus havia dado à humanidade Leia mais
Estudo Biblico Experimentando a Direção de Deus  Evangélica Gospel

Experimentando a Direção de Deus

Muitas vezes os filhos de Deus já se perguntaram se há como reconhecer a direção do Senhor, a vontade de Deus para suas vidas. Em minha opinião, essa é uma das coisas mais difíceis. Mesmo assim, um cristão pode experimentar a direção do Eterno, de uma ou outra forma. A seguir vamos meditar a respeito de duas possibilidades que temos para reconhecer a vontade Leia mais

Site para Divulgar Pregadores e Pastores + Central de Pregadores

Esta recebendo este newsletter porque seu E-MAIL consta ativo na seção Estudos. Para exclui-lo definitivamente desta lista e não receber novamente clique abaixo em unsubscribe now

Newsletter Enviado para 47.974 e-mails Cadastrados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010