Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gospel Book


Bíblia de Estudo do Guerreiro

Posted: 03 May 2013 03:35 PM PDT


TEXTO: Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. Apocalipse 2:20
COMENTÁRIO: O homem assim, toma o lugar do Espírito Santo; diz ser o único representante de Cristo e se autodenomina vigário de Cristo. Foi assim que começou o dogma da infalibilidade papal. O único que interpreta de forma infalível a Palavra de Deus.
Os católicos não estão sozinhos nisto. Já convivemos tempo suficiente com o clericalismo protestante, acreditando que somente os teólogos conseguem entender as Escrituras. Saiba, meu querido leitor, que os conceitos teológicos mais devastadores não nasceram no meio do povo ignorante, mas entre os sábios e eruditos teólogos contemporâneos como Kirkegard, Bultman e Bart.
Não esqueça dos intitulados como doutores da lei, pediram a crucificação de Jesus. Seu equivalente na religiosidade evangélica atual são os que negam a divindade de Cristo. Teólogos, ditos cristãos, tentam colocar uma mordaça para abafar o rugido do verdadeiro Leão de Judá. Some ainda a este número alguns líderes que se comparam a um Messias, dizendo abertamente serem a voz de Deus para a Igreja, exigindo submissão devida somente a Cristo. Ubirajara Crespo
Obs: A Resenha desta Bíblia ainda não está disponível pela Editora.
↓Bíblia

Como Entender os Textos Mais Polêmicos da Bíblia - Jaziel Guerreiro Martins

Posted: 03 May 2013 02:05 PM PDT


Créditos: Virtual Books
Quando lemos alguns textos polêmicos na Bíblia percebemos que muitas explicações se tornaram tão famosas que várias pessoas não admitem uma interpretação diferente, mesmo que a interpretação conhecida não tenha fundamento plausível. Em um mundo onde a informação se atualiza a cada segundo, precisamos estar cada vez mais bem preparados. Necessitamos de subsídios para nosso enriquecimento e para apresentarmos a melhor resposta para o texto e a questão em debate.

Um Apelo Urgente Por Uma Resposta Imediata - C. H. Spurgeon

Posted: 03 May 2013 02:01 PM PDT


Créditos: Projeto Spurgeon
"Agora, pois, se haveis de usar de benevolência e de verdade para com o meu senhor, fazei-mo saber; se não, declarai-mo, para que eu vá, ou para a direita ou para a esquerda". (Gênesis 24.49). O capítulo de onde o texto é extraído está repleto de particularidades. Há um extraordinário paralelismo entre Eliezer procurando uma esposa para Isaque e os ministros de Cristo procurando almas para Jesus. É mais que uma alegoria. É, de fato, uma parábola bastante instrutiva de como devemos lidar com as almas de homens e mulheres para o nosso Senhor. Assim como Abraão enviou seu servo para buscar uma noiva para seu filho, nós também somos comissionados a buscar aqueles que serão trazidos a Igreja para, finalmente tomarem assento na festa das bodas, como noiva de Cristo, no País de Glória celestial!

O Que a Bíblia ensina sobre o Dizimo? - IDU

Posted: 03 May 2013 01:56 PM PDT


Créditos: Boa Nova
Hoje vivemos em um mundo que clama por respostas aos problemas profundos e muitas vezes intratáveis. A nossa era é egoísta e materialista, que precisa desesperadamente de rumo espiritual. A maioria das pessoas, no entanto, despende quase todos os seus recursos físicos com a aquisição de bens materiais e serviços, buscando melhorar sua vida e sua família. No entanto, Deus pede uma abordagem diferente àqueles que Ele está chamando. Ele nos pede que reconheçamos a importância dos valores e necessidades espirituais, bem como as necessidades físicas. Deus quer nos transmitir um conhecimento espiritual inestimável nesse mundo enganado e em trevas.

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados - Carl Olof Jonsson

Posted: 03 May 2013 01:49 PM PDT


Carl Olof Jonsson, enquanto ainda era ancião enviou cartas ao Corpo Governante questionando a cronologia da organização sobre a suposta entronização de Jesus nos céus em 1914. O Corpo Governante respondeu lhe dizendo que não era para compartilhar com os irmãos suas descobertas. Carl Olof Jonsson foi desassociado por saber demais. Leia esse livro e conheça a verdadeira descoberta feita pelo autor com respeito a cronologia da volta de Cristo.

O Remédio Universal - C. H. Spurgeon

Posted: 03 May 2013 01:44 PM PDT


Créditos: Projeto Spurgeon
"Pelas suas pisaduras fomos curados." Isaías 53:5. Recebi em um dia desta semana um breve comunicado que dizia o seguinte: "Se busca um remédio para uma fé débil e insegura, especialmente para quando Satanás remove o desejo de orar". Avidamente desejoso de prescrever alguns remédios para tais enfermidades e para quaisquer outros males que pudessem aborrecer o povo do Senhor, comecei a considerar quais eram os remédios sagrados para um caso como esse, e só pude me lembrar de um: "As folhas da árvore eram para saúde das nações".

Nos Bastidores dos Espíritos - Caio Fábio

Posted: 03 May 2013 01:32 PM PDT


A história de Héber Soares, um médium que fazia operações, e curava pessoas com doenças que a medicina dizia não ter. Mas que deixou de operar e abandonou a mediunidade quando teve um encontro com Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010