Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gospel Book


Crise de Consciência - Raymond Franz

Posted: 13 May 2013 09:06 AM PDT


Créditos: Osmanito
Raymond Franz gastou quase sua vida inteira como missionário da Sociedade Torre de Vigia, a corporação que controla das Testemunhas de jeová em toda a terra. Ele foi convidado para o mais alto posto que um fiel desta seita pode alcançar: Ser um membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová e atuar em Brooklin Nova York juntamente com o Presidente Nathan Knor e o famoso teólogo Fred Franz, seu próprio tio, o vice-presidente da sociedade. Raymond Franz levou pouco tempo para descobrir a natureza anti-cristã da sociedade. Convencido da Natureza humana da organização e cada vez mais certo de que encabeçava uma seita legalista e autoritária, Ray decidiu afastar-se da Organização até ser definitivamente expulso pela acusação de 'apostasia'.

Milhões Que Agora Vivem, Jamais Morrerão! - Joseph F. Rutherford

Posted: 13 May 2013 09:07 AM PDT

Irmãos, este livro foi publicado pelas Testemunhas de Jeová em 1923, mais especificamente pelo seu segundo presidente, o líder louco Joseph Rutheford, um falso profeta da sociedade Torre de Vigia. Neste livro está a sua falsa profecia do fim do mundo em 1925 e da ressurreição de Abraão, Isaque e Jacó a partir daquele ano. As Testemunhas de Jeová empreenderam uma campanha mundial de divulgação do fim do mundo em 1925 com a distribuição deste livro em todas as línguas. Quando a profecia mostrou-se falsa, as Testemunhas de Jeová sofreram difamação e vergonha sendo chamadas corretamente de falsos profetas. Muitos sairam de suas fileiras. A Sociedade Torre de Vigia esconde dos novos de hoje a verdadeira história por trás da mensagem dos milhões. Leia a partir da página 52 sob o tópico 'O Jubileu'. Este livro é uma Arma terrível contra as Testemunhas de Jeová nas mãos dos apologistas fiéis. Um abraço, o link está a seguir:

Casamento e Família: Encantamento e Obrigações - Elben César

Posted: 13 May 2013 08:39 AM PDT


Créditos: Ultimato
Casamento e Família – Encantamento e Obrigações quer celebrar e reafirmar o casamento e a família como um projetos inaugurados pelo próprio Deus. Lembra os casamentos dos tempos bíblicos e os desafios da família nos nossos dias. Mostra a beleza e os compromissos, fala de sexualidade e de renúncia, de conflitos conjugais e de espiritualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010