Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

domingo, 16 de setembro de 2012

Gospel Book


Muito Mais Que Louvor - Renato Vargens

Posted: 16 Sep 2012 08:36 AM PDT


Créditos: Marcos Resende
Ultimamente muito se tem falado de um enorme avivamento em terras tupiniquins. Reportagens sobre um grande despertamento espiritual no Brasil têm se espalhado por boa parte do mundo. De fato, a graça de Cristo tem sido derramada de forma especial em milhões de pessoas, o que, por conseguinte, tem levado as nossas igrejas a ficarem completamente lotadas. Homens, mulheres e crianças a cada ano que passa, migram em direção a fé evangélica produzindo um índice de crescimento da igreja maior que o da população do país.

Explicação de Textos Difíceis da Bíblia - Pedro Apolinário

Posted: 16 Sep 2012 08:38 AM PDT


Edição: Evangelista
Mais um livro! Exclamará alguém. Haverá necessidade para este trabalho? Sim, há e muita, mas prefiro que você mesmo dê a resposta após a sua leitura. Quero fazer minhas as palavras introdutórias do livro Princípios de Interpretação Bíblica de Louis Berkhof: "Em nossos dias a maior parte da confusão no terreno religioso e na aplicação dos princípios bíblicos tem suas raízes na má interpretação da Palavra de Deus. Isto é verdade até mesmo nos círculos que aceitam firmemente a infalibilidade das Escrituras Sagradas''.

Controvérsia - John Newton, Keith Mathison, Robert Rothwell, Burk Parsons e Sinclair Ferguson

Posted: 16 Sep 2012 08:37 AM PDT


Créditos: Voltemos ao Evangelho
Seja sincero: quem não gosta de uma controvérsia de vez em quando? Parece que o ser humano tem um gosto natural para debates. É comum vermos pessoas defendendo até o fim as próprias opiniões sobre política, futebol, artes, filmes, música e... religião. É, religião! Parece que nenhum assunto é tão debatido quando o divino - e isso não apenas no apoteótico debate entre ateus e teístas ou entre cristãos e muçulmanos, mas entre cristãos e cristãos. Pois é.

Rute - Hernandes Dias Lopes

Posted: 16 Sep 2012 08:38 AM PDT


Créditos: Karmitta
O livro de Rute é uma perfeita história de amor e repleta de emoções profundas. É um dos mais belos romances da Bíblia, uma das jóias mais ricas e encantadoras de toda literatura mundial; é um livro inspirador que nos ensina lições magníficas.

Teologia em Perguntas e Respostas - Geraldo Magela Campos

Posted: 16 Sep 2012 08:38 AM PDT


Créditos: Paulo Vidal
Geraldo Magela Campos da Silva é pastor da Igreja Batista Nacional Luz do Evangelho, em Contagem, Minas Gerais, desde 1990. Casado com Vilma Miranda da Silva e pai de Israel Campos Miranda da Silva. Racharei em Teologia pelo STEB (Seminário Teológico do Brasil) e Real Faculdade de Brasília (UNIREAL). Além disso, também é redator de estudos para a LERBAN, já presidiu Comissão de Exame Teológico e hoje é o presidente da ORMIBAN Central de Minas Gerais. Tem realizado seu ministério com ênfase no valor da Palavra de Deus e a importância do caráter na liderança cristã.

O Poder do Desespero - Michael Catt

Posted: 16 Sep 2012 08:39 AM PDT


Créditos: Karmitta
Aguente firme. Em períodos de quebrantamento, Deus em Sua graça não nos abandona, mas nos faz inteiros, transformando as nossas situações mais desesperadoras em momentos decisivos. Saiba que isso acontece em toda a Bíblia, e talvez deva ser este o problema contigo ou com alguém próximo.Michael Catt, pastor cuja igreja lançou filmes de grande sucesso como Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo, encontrou de forma simplória,mas com sabedoria em O Poder do Desespero, um outro conceito sobre o deserto digno de ser falado aos quatro cantos da terra."Quando estamos fracos, Ele é forte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010