Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gospel Book


Daniel e Apocalipse - O Panorama do Futuro - Antonio Gilberto

Posted: 21 Sep 2012 06:38 PM PDT


Créditos: Pedro Paulo
Ao apresentar este conciso trabalho sobre os Livros de Daniel e Apocalipse, e ainda um resumo de Escatologia Bíblica, temos bem claro na mente o que diz a Bíblia em l Co 13.9. "Em parte conhecemos.". É confortante para nós saber que a autenticidade, tanto do Livro de Daniel, como do Livro do Apocalipse foi atestada pelo Senhor Jesus. A autenticidade de Daniel, Ele a declarou em Mt 24.15. "Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê, entenda). ''A do Apocalipse, temo-la em Ap 22.16: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas." Não importa o que os críticos digam quanto à autenticidade e credibilidade desses dois livros já que temos o testemunho de Jesus.

Respostas Bíblicas às Testemunhas de Jeová - Esequias Soares

Posted: 21 Sep 2012 06:15 PM PDT


Créditos: Agraphai
Um Estudo apologético sobre a teologia das Testemunhas de Jeová: São abordados comentários sobre: Deus; A Trindade; Jesus; Espírito Santo; A Alma e O Inferno. O autor confronta as crenças das Testemunhas de Jeová mostrando que não existem bases bíblicas e teológicas para comprovarem seus ensinamentos. O Livro possui linguagem de fácil compreensão e é indicado para todos que desejam conhecer melhor a Palavra de Deus e para quem quer defender e guardar a fé.

O Problema do Mal no Antigo Testamento - Luiz Sayão

Posted: 21 Sep 2012 06:11 PM PDT


Créditos: Karmitta
O problema do mal é a questão mais difícil da história da teologia. E tentar resolvê-lo pode se tornar uma armadilha abissal para a fé, a exemplo do próprio ateísmo ou mesmo contendas teológicas contemporâneas como teísmo aberto, teologia da prosperidade e outras infinidades de caminhos. A maldade é indigesta. Mais ainda quando está presente nas páginas das Escrituras Sagradas, tendo como origem o Deus de amor. Durma-se então com um barulho desses. O profeta hebreu Habacuque é um dos que se espantaram diante do caos. Mirou seus olhos ao céu e bradou diante do silêncio divino: "Até quando clamarei, e não escutarás, Senhor? Ou gritarei a ti: Violência! E não salvarás?"

Que Horas São? - J. C. Ryle

Posted: 21 Sep 2012 06:07 PM PDT


Créditos: Projeto Ryle
Que Horas São?"Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz." (Rm 13:12 ARA). Você provavelmente conhece a história do naufrágio de São Paulo (Atos 28). Você se lembra como o apóstolo e seus companheiros foram sacudidos pela tempestade durante treze dias. Eles não viram nem sol nem lua por muitos dias. Toda esperança acerca de sua salvação foi perdida. Mas você se lembra de que quando o décimo quarto dia se foi, por volta da meia-noite, os marinheiros pressentiram estar próximos de alguma terra? Eles lançaram a sonda e mediram vinte braças de profundidade. Um pouco mais adiante, lançaram de novo e mediram quinze braças. Então, a fim de que não encalhassem sobre rochas, lançaram quatro âncoras da popa, e esperaram o dia clarear. Pense que noite ansiosa deve ter sido aquela! Quão frequentemente alguma daquelas 276 almas a bordo do grande navio de Alexandria devem ter dito: "como vai a noite? Que horas são?"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010