Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Site Teresina Gospel

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Site Teresina Gospel

Link to Novidades no Teresina Gospel

Projeto Música Para Todos Teresina ajuda vítimas da seca

Posted: 18 Sep 2012 06:47 AM PDT

vitimas seca piauiSensibilizado com o sofrimento de milhares de piauienses que vivem no semi-árido do Estado e estão sofrendo com a falta de água e de comida, o Projeto Música Para Todos está lançado a Campanha "Dê comida a quem te fome" e pretende arrecadar alimentos com alunos, professores e amigos.

O Estado alcançou um dos piores índices da história em relação à seca, e em alguns lugares desde setembro de 2011, não chove regularmente e os meteorologistas já consideram como a pior seca dos últimos 30 anos.

Dos 224 municípios do Piauí, 192 decretaram situação de emergência, 178 foram reconhecidos pelo Governo Federal e outros 14 ainda aguardam o reconhecimento federal.

Um levantamento feito pelo Ministério da Integração mostra que, proporcionalmente, o Piauí é o estado brasileiro mais atingido pela seca e São Raimundo Nonato é a cidade mais prejudicada.

Como consequencia de tudo isso esses piauienses perderam suas lavouras por conta da falta de água, e estão passando inúmeras necessidades, e uma delas é a falta de comida.

Então o Projeto Música Para Todos percebeu que é possível juntamente com alunos, funcionários, professores e amigos ajudar às pessoas que estão passando fome na cidade mais atingida, São Raimundo Nonato.

O Projeto Música Pata Todos conta com 1400 alunos na Sede e 2400 alunos nas escolas dos bairros, além dos professores e funcionários, e acredita que com a união de todos a realização desta campanha será muito possível.

A campanha arrecadará os alimentos e repassará os mesmos para a Arquidiocese de Teresina que ficará encarregada de encaminhá-los aos religiosos da Região afetada e assim ser feita a distribuição.

Esta campanha é um exemplo a seguir. Ajude você também.

Os alimentos podem ser doados na Sede do Projeto:

Endereço: Av. Pedro Almeida, nº 145, Bairro São Cristovão e nas escolas parceiras do Música Para Todos.

Para maioes informações: (86) 3133-6060 ou (86) 3233-9406.

ajuda as vitimas seca

 Fonte: Projeto Música para todos Via: Teresina Gospel

Clipe Thalles Roberto Trilha do Filme “Três Histórias, Um Destino”

Posted: 18 Sep 2012 05:30 AM PDT

cantor Thalles RobertoDia 02 de novembro (sexta-feira), chegará aos cinemas, o  filme Três histórias, um destino, baseado no livro homônimo escrito pelo Missionário R. R. Soares.

Para ampliar a divulgação, foi lançado nesta quinta-feira (13), às 21h30, o clipe da canção tema do filme.

Escrita pelo Missionário R. R. Soares, a música Maravilha é interpretada por Thalles Roberto (co-autor da música).

Dirigido por PC Junior, que já trabalhou com o cantor no clipe Deus da minha vida, a base do vídeo foi feita em um hotel em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e representou um verdadeiro desafio para a equipe.

"O Thalles anda com a agenda muito corrida e, na ocasião, ele ia fazer um show na região e tivemos apenas dez minutos para fazer toda a filmagem", relata o diretor.

Video clipe Maravilha com Thalles Roberto

Assista abaixo, ao videoclipe da Trilha sonora do filme “Três Histórias, Um Destino”:

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010