Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gospel Book


Comentário Bíblico Matthew Henry Completo - Versão Compactada

Posted: 27 Sep 2012 07:26 PM PDT


     Créditos: Jorge Luis e REIS
Publicado há cerca de trezentos anos, o Comentário Bíblico de Matthew Henry tornou-se uma referência obrigatória ao revelar os mais preciosos tesouros escondidos nos textos dos profetas e apóstolos de nosso Senhor. Reconhecido internacionalmente como o maior comentário bíblico devocional já escrito, seus seis volumes originais foram resumidos nesta edição em português em um único volume, tornando mais prática sua utilização. A leitura de Comentário Bíblico de Matthew Henry, paralela à da Bíblia Sagrada, dará ao leitor uma excelente fonte de subsídios para sermões e estudos além de inspiração tanto para pregadores quanto para quem busca edificação pessoal.
NOTA : Este comentário não subistitue o novo lançamento que Escriba está digitalizando.este comentário é condessado,enquanto o outro é exaustivo.que o nome de Deus seja engrandecido.
      ↓Livro

Comentário Bíblico Fiel - Romanos - John Murray

Posted: 27 Sep 2012 02:33 PM PDT


 Créditos : Mazinho Rodrigues
A Palavra de Deus é inerrante e inexaurível! Através dela, podemos cavar tesouros in aeternum. É com esta verdade gravada no coração que o autor desta autêntica obra de arte da literatura cristã dá a sua valiosíssima contribuição aos servos do Deus todo-poderoso.
John Murray, em seu prefácio, afirma que "O livro de Romanos é a Palavra de Deus. Seu tema é o evangelho da graça divina, e o evangelho anuncia as maravilhas da condescendência e amor de Deus. Se não nos deixarmos enlevar pela glória do evangelho e não formos introduzidos no Santo dos Santos da presença de Deus, teremos perdido de vista a finalidade grandiosa desse sagrado propósito".
Através de sua obra, o autor nos apresenta, com grande erudição, devoção e espírito submisso à autoridade das Escrituras, uma série de comentários exaustivos sobre cada versículo da carta aos Romanos, resultado de anos incansáveis de estudos dedicados, que denotam seu profundo conhecimento da teologia, da história antiga e das línguas originais das Escrituras.

O Que Eu Creio - Lindolfo Weingartner (Livro compactado)

Posted: 27 Sep 2012 07:27 PM PDT


No aprendizado da fé, ninguém de nós chega a um ponto em que possa afirmar: aprendi a lição, nada mais me resta aprender. O discípulo continua discípulo até o fim de sua vida. E principalmente o discípulo que assumiu a função de levar outros ao discipulado precisa aprofundar-se constantemente na riqueza da Escritura Sagrada, precisa seguir os veios de ouro nela contidos, assim que se torne capaz de passar o tesouro encontrado a outros, que dele necessitam. Num tempo em que as verdades centrais da revelação bíblica correm perigo de serem confundidas com coisas periféricas, nosso livrinho poderá ser uma ajuda para obreiros cristãos e para qualquer cristão ativo no desempenho de sua missão.

O Único Deus Verdadeiro - Washer David Paul

Posted: 27 Sep 2012 10:00 AM PDT


Créditos: Miguel e Voltemos ao evangelho
O guia de estudo de Paul David Washer sobre a doutrina de Deus, o Único Deus Verdadeiro, é o melhor trabalho introdutório por mim conhecido. Estabelece grandes verdades de forma clara e equilibrada. Autoridades humanas não são citadas, mas é evidente que o autor está familiarizado com o literatura do cristianismo histórico e, portanto, ele se desvia das armadilhas em que os outros podem cair. Jovens cristãos dificilmente poderiam gastar melhor o seu tempo do que trabalhando cuidadosamente por estas páginas.

Comentario Bíblico dos Evangelhos - John Lightfoot

Posted: 27 Sep 2012 07:02 AM PDT


Créditos: Esdras Digital
Lightfoot nasceu em Stoke-upon-Trent, Staffordshire, 29 de março de 1602 e morreu em Ely, Cambridgeshire, 06 de dezembro de 1675. Depois de completar sua educação no Colégio de Cristo, Cambridge, lecionou na Repton, Derbyshire, por dois anos e, em seguida, tomou ordens. Nomeado pároco de Norton-em-Hales, Shropshire, tornou-se capelão do Sir Rowland hebraísta algodão, que o incentivou a estudar hebraico e outras línguas semíticas. Ele acompanhou de algodão quando ele removido para Londres, e depois se tornou reitor da Pedra, Staffordshire, por cerca de dois anos, mas em 1628 mudou a sua residência para Hornsey, Middlesex, a fim de ser capaz de consultar as coleções rabínicas em Sion College, de Londres.

Imortalidade ou Ressurreição dos Mortos - Oscar Cullmann

Posted: 27 Sep 2012 06:20 AM PDT


Créditos: Paulo Vidal e Mentes Bereanas
Este trabalho é a tradução de um estudo já publicado na Suíça, do qual um resumo apareceu em vários jornais franceses. Nenhuma outra publicação do autor provocou tanto entusiasmo ou uma hostilidade tão violenta. Os editores dos periódicos em questão foram bondosos o bastante em  enviarem ao autor algumas das cartas de protesto que receberam de seus leitores. Numa das cartas, o escritor foi induzido pelo seu artigo a expressar a amarga reflexão de que "ao povo francês, já morrendo por falta do Pão da Vida, foi oferecido em vez de pão, pedras, senão serpentes". Outro escritor colocou o autor como uma espécie de monstro que se deleita em causar aflição espiritual. "Será que o Sr. Cullmann tem uma pedra, em vez de um coração?", escreveu ele. Para um terceiro, meu estudo foi "motivo de espanto, tristeza e profunda aflição". Amigos que acompanharam meus trabalhos anteriores com interesse e aprovação deram ao autor indícios da dor que este estudo lhes causou. Em outros, ele percebeu um mal-estar que eles tentaram esconder mantendo um silêncio eloqüente.

Serie - Construindo Um Lar Cristão - David Merkh e Carol Sue Merkh

Posted: 27 Sep 2012 04:12 AM PDT


Créditos: Agraphai
Esta série apresenta três importantes livros sobre familia e lar cristão;
1º Livro: Erguendo paredes (Líder)
Apresenta 13 estudos que orientam a dinâmica de um relacionamento bíblico entre esposa e marido em questões de comunicação, finanças e sexualidade.
Traz, além das lições, recursos práticos para que o líder oriente um grupo de estudos tanto para noivos como de casais em etapas diferentes de seu relacionamento conjugal.
2º Livro: Estabelecendo alicerces (Líder)
Apresenta 13 estudos com o objetivo de definir os conceitos essenciais de casamento e família aos olhos de Deus e traçar um propósito bíblico para o casal em qualquer etapa do casamento, inclusive na preparação de noivos e início da vida a dois.
Oferece ao líder os objetivos de cada lição e recursos para o bom preparo e aplicação dos estudos.
3º Livro: Enfrentando tempestades (Líder)
Apresenta 13 lições que abordam maneiras bíblicas para enfrentamento de crises e adversidades no casamento. Cada lição oferece esperança verdadeira baseada em um modelo de mudança que focaliza a graça de Deus revelada na cruz de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010