Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gospel Book


Comentario Bíblico Novo Testamento Matthew Henry Vol.2 Completo - Atos a Apocalipse

Posted: 25 Sep 2012 11:48 AM PDT


Créditos: Micscan, Escriba Digital e Reis
Publicado a cerca de trezentos anos, este comentário tornou-se referência obrigatória para os estudiosos da Palavra de Deus, ao revelar os mais preciosos tesouros escondidos nos textos dos profetas e apóstolos de nosso Senhor. Matthew Henry combina erudição, discernimento espiritual e aplicação prática no tratamento das Escrituras, Henry possui profunda compreensão do conteúdo, da mensagem e da natureza da revelação divina. Sua exposição do texto sagrado distingue-se por apresentar interpretação e comentário seguidos de observações práticas com vistas à vida cristã, pública e particular. Esta obra enfatiza a espiritualidade bíblica e representa um chamado para um modo de vida cuja preocupação principal é a glória de Deus. Ela também é repleta de máximas concisas e pungentes, as quais os puritanos deleitavam-se em usar para alcançar os corações de seus ouvintes e leitores. Sobretudo, sua demonstração das doutrinas das Escrituras reproduz os grandes artigos da ortodoxia protestante, partindo de um respeito incomensurável pela Bíblia. Neste segundo volume o próprio Matthew Henry escreveu o livro de atos, quando veio a falecer. Porém, depois de sua morte, um grupo de ministros preparou as Epístolas e o Apocalipse, a partir dos manuscritos de Henry, completando sua obra magistral.


OBS: São 1012 páginas digitalizadas e cerca de 700 foram digitalizadas pelo Micscan. E o mano REIS que juntou todo material dando a ele também uma maior leveza. Quero aqui expressar a minha mais sincera gratidão.

Cristologia EETAD – Gary L. Royer

Posted: 25 Sep 2012 09:22 AM PDT


 Créditos: Esdras Digital
Cristologia é a parte da teologia que estuda a pessoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Neste livro o pastor Gary L. Royer, abrange a natureza humana e divina da pessoa de Jesus. Um livro que cativa o estudante da Bíblia a se aprofundar mais no conhecimento do Salvador. Examinai a Escritura porque vós cuidais ter nela vida eterna e são elas que de mim testificam! Livro que faz parte do currículo de Médio em Teologia da EETAD.

Tradução Bíblica - Katharine Barnwell

Posted: 25 Sep 2012 09:20 AM PDT


Créditos:  Marcelo Portela
UM CURSO INTRODUTORIO AOS PRINCIPIOS BASICOS DE TRADUÇÃO BÍBLICA. Destinada a pessoas interessadas na tradução da Bíblia, esta obra tem como objetivo fazer com que o tradutor possa aprofundar sua compreensão dos princípios de tradução da Bíblia e, então, aplicar esses princípios de forma eficaz, para obter uma tradução correta e clara.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010