Rádio Vida Online o dia Todo. Escute as Ilustrações do Reino de Deus e Pregações com Juanribe Pagliarin e louvores!

Páginas

Gospel Book

domingo, 30 de setembro de 2012

Gospel Book


Comentario Biblico NVI – Judas – F.F. Bruce

Posted: 30 Sep 2012 09:44 AM PDT


Judas lembra seus leitores de sua grande esperança e ajuda presente. A expressão sem macula talvez lembre o v. 12, embora as palavras gregas não estejam relacionadas; de todo modo, é uma metáfora do sistema sacrificial do AT. A doxologia da Epístola de Judas é uníssona com o que foi dito pelos apóstolos. Esta epístola demonstra que a palavra de um servo de Cristo precisa ser a mesma palavra dos apóstolos.

Comentário Bíblico de Malaquias - Adam Clarke

Posted: 30 Sep 2012 09:50 AM PDT


Créditos: Esdras Digital
Por mais de um século, Comentário de Adam Clarke sobre a Bíblia tem servido como um guia inestimável para a Bíblia para pastores e estudantes de todo o mundo. Monumental obra de Clarke é adimirada pela sua erudição profunda e autoritária que transcende até mesmo espectro mais amplo de barreiras e diferenças teológicas. O trabalho de Adam Clarke em seis volumes padrão tem sido abreviada por Ralph Earle - reverenciado como um estudioso do século 20, líder bíblico em seu próprio direito.
Traduzido por mim da net, espero com a graça de Deus traduzir mais livros deste Comentário. Embora seja um trabalho cansativo o qual levei um dia para preparar este livro de Malaquias, orem para que outros livros venham se ajuntar com este!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rádio Vida 96.5 FM Online Pregações e Ilustrações Juanribe Pagliarin | by Noticias do Evangelho ©2010